Não resolvido

Biscoitos Pit Stop Marilan com ausência de informações obrigatórias na embalagem

Grupo Marilan

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Prezados,

Venho registrar uma reclamação referente aos biscoitos Pit Stop Marilan que adquiri recentemente.

Costumo consumir o produto com frequência e, normalmente, compro cerca de 10 pacotes por vez. Hoje, ao abrir um dos pacotes, percebi que o biscoito apresentava características diferentes das habituais, como sabor, textura e aparência.

Ao verificar a embalagem para conferir a data de validade, fui surpreendido ao constatar que não havia qualquer informação sobre a data de fabricação, validade ou lote. Em seguida, conferi os outros três pacotes que ainda estavam na minha despensa e todos apresentavam o mesmo problema: ausência dessas informações.

Essa situação me deixou extremamente preocupado, pois não tenho como saber se consumi ou estou consumindo produtos dentro do prazo de validade. A falta dessas informações obrigatórias compromete a segurança do consumidor e impede a verificação da procedência do produto.

Solicito que a empresa esclareça o ocorrido, informe como proceder em relação aos produtos adquiridos e apresente uma solução para o problema, incluindo a substituição dos produtos e as devidas explicações sobre a ausência das informações obrigatórias na embalagem.

Anexo fotos comprovando a ausência da identificação.

Aguardo um retorno o mais breve possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Grupo Marilan respondeu

    06/07/2026 às 14:51

    Olá, Carlos! 😊

    Obrigado por nos contatar! Estamos cuidando do seu atendimento ***** e faremos o possível para resolver sua demanda rapidamente.

    Para continuar, precisaremos coletar algumas informações sensíveis e entraremos em contato pelo e-mail que você cadastrou no Reclame Aqui. 📧🔒

    Sua opinião é muito importante para nós! Por favor, deixe sua avaliação sobre nosso atendimento somente ao final, assim poderemos utilizar seu feedback para melhorar sempre. 📝⭐

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento ao Cliente - Grupo Marilan 🧡

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Nada resolvido só perdi tempo