O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Marina Enxovais respondeu
05/10/2026 às 15:27
Olá, Lucelena!
Entendemos o transtorno causado por toda essa situação e sentimos muito pela forma como você está se sentindo. Jamais foi nossa intenção causar esse tipo de experiência, e lamentamos que o ocorrido tenha gerado esse desconforto.
Conforme nosso atendimento pelo WhatsApp, verificamos que a sua devolução chegou para nós há algum tempo. Entretanto, não conseguimos dar continuidade ao reembolso naquele momento, pois o pagamento foi realizado via PIX e nessa modalidade não tínhamos as informações necessárias para realizar o estorno, sem a sua confirmação.
Por esse motivo, tentamos contato com você algumas vezes pelo WhatsApp e também por e-mail, nas seguintes datas:
WhatsApp
17/07/2026
20/07/2026
13/08/2026
E-mail
03/07/2026
23/09/2026
Entretanto, nunca recebemos um retorno e não há histórico de conversa ou retorno com você, com exceção do contato realizado hoje.
De toda forma, ficamos felizes pela oportunidade de nos permitir resolver essa situação. O seu pedido já foi estornado ao banco e à chave PIX informada pelo WhatsApp.
Agradecemos pela paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Letícia, Agente especializado RECLAME AQUI.
Marina Enxovais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Tudo foi resolvido