[Editado pelo Reclame Aqui] de Stanley em armário alugado e impossibilidade de acesso às câmeras de segurança no parque

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
01/04/2026 às 15:48
ID: 244945085
entrei no park, deixei minha stanley na frente do armário que aluguei, tirei os olhos 1 minuto da stanley e alguem pegou. Tinha uma camera bem no corredor, apontada exatamente para onde eu estava, então fui pedir para ver e não deixaram porque não tinha ninguem da equipe da parte das câmeras trabalhando porque era um domingo (ultimo domingo da temporada de verão, que é o dia mais lotado). Local não é seguro e o park não se responsabiliza por nada. Não indico mais para ninguém.