[Editado pelo Reclame Aqui] de Stanley em armário alugado e impossibilidade de acesso às câmeras de segurança no parque
entrei no park, deixei minha stanley na frente do armário que aluguei, tirei os olhos 1 minuto da stanley e alguem pegou. Tin...
Não respondidaHá 3 meses
Não Recomendada