Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

11/12/2024 às 19:18

ID: 204393967

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 7 de dezembro de ******* minha filha foi de excursão da Escola para esse parque. Seria o dia todo, por volta das 16:30 ela foi brincar no toboga, entrou ela mais dois alunos, perguntou para o monitor qual a posição que teria que ficar dentro, sem responder o mesmo empurrou o toboga minha filha caiu bateu a boca no calcanhar do menino que estava dentro e desmaiou. Com o impacto teve uma forte hemorragia na boca, ficou na água com frio e dor esperando socorro que não https://******* avisado a ela que fosse andando até https://******* chegar lá teve que esperar porque já tinha um atendimento, o técnico de enfermagem deu uma gase para ela por dentro da boca e disse que estava tudo bem, não havia gelo para diminuir o inchasso, a amiga da minha filha foi até a lanchonete do Parque para conseguir um. Ao chegar em casa por volta das 22h a boca ainda sangrava, fui imediatamente após pronto Socorro Central aqui de Porto Alegre, foi examinada, havia um corte profunda dentro da boca, tendo que fazer sutura com vários pontos. Tivemos gastos com deslocamento e remédios, o rosto da menina ainda está inchado, necessitando de uma alimentação https://******* em contato com o parque pedindo esclarecimento sobre esse atendimento desumano, porém não houve retorno. Esse parque recebe diariamente muitas crianças que estão correndo o risco de vida se continurem sendo atendidas por profissionais desqualificados. E a indiferença da direção desse parque.

Compartilhe