Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2024 às 22:40

ID: 205797371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima distribuição e administração do evento nos shows. Paguei mais caro no open devido a ter acesso a todas as bebidas e pq na imagem estava falando que era na frente do palco, agora aqui tenho que pagar o energético no OPEN BAR e ainda ficar na lateral do palco. PIADA

O hotel é show, porém a distribuição dos shows são pessimas

Compartilhe