Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/07/2026 às 15:27

ID: 255146395

Fiz a compra de uma mochila infantil dia 23 de maio, e no ato da compra, a promessa de entrega era de 3 a 5 dias uteis.
Quando fiz o pagamento (a vista) já mudou tudo, pois recebi o email de confirmação, passando o prazo para 13 a 20 uteis.
Pra piorar mais, PASSARAM-SE 2 MESES e a mochila AINDA NÃO FOI ENTREGUE.

O SAC responde que eu preciso rastrear o produto, que está parado na China durante todo esse tempo. Agora emitiram novo codigo de rastreio, que não tem nenhuma informação a respeito de onde está o produto.

Não se comprometem com novo prazo de entrega e não respondem meu pedido de estorno.

Estou MUITO insatisfeita com a compra e não recomendo a Marinho Shopping.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 18:38

Olá Leticia, tudo bem?

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Levamos todas as manifestações com muita seriedade, pois nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição para analisar o seu caso com total atenção e buscar a melhor solução, conferimos que a equipe já procedeu com um retorno satisfatório via e-mail. Caso ainda não tenha identificado a mensagem, solicitamos gentilmente que confira a sua caixa de entrada e caixa de spam no e-mail, para que possamos dar continuidade no atendimento de forma personalizada.

Conte com a gente para resolver essa situação da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Marinho Shopping.