Recebi só um par

Resolvido
Valinhos - SP
15/07/2026 às 17:04
ID: 254011327
Comprei 2 pares do Sport Shoes, mas até agora chegou só 1. Queria saber se o outro vai ser enviado separado. Já mandei mensagem para a loja e estou aguardando resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 17:11
Olá Maria, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado. Levamos todas as manifestações com muita seriedade, pois nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos à disposição para analisar o seu caso com total atenção e buscar a melhor solução, conferimos que a equipe já procedeu com um retorno satisfatório via e-mail. Caso ainda não tenha identificado a mensagem, solicitamos gentilmente que confira a sua caixa de entrada e caixa de spam no e-mail, para que possamos dar continuidade no atendimento de forma personalizada.
Conte com a gente para resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Marinho Shopping.
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 09:16
Veio em outro envio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9