Produto com defeito, não reembolsaram e má qualidade das outras peças

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/01/2026 às 08:41
ID: 236378105
Fiz a compra o vestido chegou com defeito , não quiseram me reembolsar, queria devolver as outras peças por má qualidade e arrependimento eles não aceitaram, o vestido com defeito eles pediram p descartar que faria o reembolso, já vai fazer um mês e nada até agora não me reembolsaram, não atende mais o whatsapp, não responde nem uma mensagem, uma empresa péssima p comprar , NAO COMPREMMMM!!!!! OS PRODUTOS NÃO SÃO OS MESMO QUE MOSTRA NAS PROPAGANDAS, TEM QUE FECHAR ESSA EMPRESA , ainda estou no prejuízo, não dá suporte p clientes