O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Vita Decora respondeu
13/01/2026 às 11:29
Olá, Patricia! Sou a Ana, uma das atendentes da Vita Decora.
Agradecemos seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora em retornar sua mensagem.
Seu pedido foi realizado em 06/01/2026 e, conforme nossa política, o prazo de envio é de até 3 dias úteis. No entanto, houve um imprevisto: devido à alta demanda na semana passada, o produto do seu pedido ficou temporariamente sem estoque, aguardando reposição do fornecedor.
Infelizmente, houve uma falha em nossa comunicação interna e não fui informada a tempo sobre essa situação para poder avisá-la adequadamente. Reconhecemos que deveríamos ter sido mais transparentes sobre o atraso.
A boa notícia é que a reposição chegou ontem (12/01) e seu pedido já está sendo preparado para envio junto com os demais pedidos que estavam aguardando. Você receberá o código de rastreio em breve.
Lamentamos profundamente a experiência negativa e a falta de retorno no momento em que você precisava. Caso prefira manter o cancelamento e reembolso, podemos processar imediatamente. Caso queira aguardar o envio, garantimos que será despachado hoje mesmo.
Por favor, nos informe sua preferência para darmos continuidade.
Atenciosamente,
Ana - Equipe Vita Decora
Consumidor respondeu
13/01/2026 às 11:46
Gostaria do cancelamento e o reembolso.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Decepcionante o atendimento.