Resolvido

Não entrega do suporte para potes de tempero e falta de resposta da empresa

Vita Decora

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Adquiri um conjunto de potes para temperos. Inicialmente imaginei (por falta de atenção) que viria com suporte o que foi me explicado por e-mail. No mesmo e-mail me foi oferecido o suporte por um valor considerado por mim aceitavel( datado de 09/09/2025) Fiz o pagamento e recebi outro e-mail (datado de 10/03/2025)agradecendo e dizendo que o suporte viria em até tres dias uteis o que não ocorreu até hoje 26/09/2025 e não me dão resposta, o e-mail que recebi confirmando o pagamento não aceita mais outra reclamação. Resultado fiquei no prejuizo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Vita Decora respondeu

    29/09/2025 às 12:25

    Olá, Anselmo!

    Agradecemos seu contato e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Confirmamos que você adquiriu nosso kit de potes para temperos em 31/08/******* e, após esclarecimentos sobre as opções disponíveis, solicitou a base separadamente em 10/09/*******, com prazo inicial de postagem em 3 dias úteis.

    Reconhecemos que houve uma falha em nossa comunicação: o produto ficou temporariamente em falta de estoque, aguardando reposição do fornecedor, mas não informamos adequadamente sobre essa situação dentro do prazo estabelecido. Assumimos total responsabilidade por essa falha.

    Informamos que assim que recebemos a reposição, seu pedido foi imediatamente postado em 26/09/*******, e você deve recebê-lo dentro do prazo de entrega dos JADLOG (8 dias úteis).

    Você pode conferir seu link de rastreio pelo seu e-mail.

    Lamentamos profundamente o inconveniente e o atraso na comunicação. Estamos implementando melhorias em nossos processos para evitar situações similares no futuro.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Ana - Equipe Vita Decora

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Só lamentei a falta de informação mas o problema foi resolvido a contento