O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mark Ferragens respondeu
08/09/2026 às 09:31
Olá Allison Jeyne!
Lamentamos pelo ocorrido. Infelizmente, o pedido foi extraviado durante o transporte realizado pela transportadora que contratamos para efetuar a entrega. Assim que fomos informados, entramos em contato para oferecer as opções de reenvio do produto ou reembolso integral da compra, porém não recebemos retorno.
Ficamos no aguardo de sua manifestação para que possamos prosseguir com a solução. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram meu problema. Obrigado!
Resposta final da empresa
21/09/2026 às 09:58
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos resolver sua situa\[Editado pelo Reclame Aqui]! Agradecemos pelo retorno e pela oportunidade de ajud\[Editado pelo Reclame Aqui]-lo.
Sempre que precisar, conte com a Mark Ferragens.