Resolvido

Não recebi meu produto no endereço indicado e a loja não cumpriu o prazo

Market Prag

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fi uma compra no dia 08/09/26, paguei o frete para entregar no meu endereço, no máximo em cinco dias, além de atrasarem a entrega quando fiz a reclamação me informaram que o produto aguardava retirada até o dia 2309/26, em um endereço que não indiquei. O fere foi pago com promessa de entregarem no meu endereço indicado na nota fiscal. Solicito providências.

Att.,

José Marcio Rodrigues

Interações da reclamação

  1. Market Prag respondeu

    17/09/2026 às 22:36

    Olá, José Márcio.

    A nossa empresa realizou corretamente todos os procedimentos de sua responsabilidade, incluindo o processamento e despacho do pedido dentro do prazo. Após a coleta, o pedido passa pelas etapas operacionais da transportadora terceirizada, sobre as quais a loja não possui ingerência.

    Quanto à alegação de que o frete foi contratado com promessa de entrega no endereço informado, esclarecemos que o prazo informado no momento da compra corresponde a uma previsão de entrega, estando sujeito às etapas e eventuais intercorrências do transporte. A decisão de disponibilizar o pedido para retirada foi tomada pela própria transportadora, e não pela nossa empresa.

    Caso o senhor não tenha interesse em retirar o pedido no local indicado pela transportadora, podemos realizar o cancelamento da venda e o reembolso do valor pago.

    Para isso, basta entrar em contato conosco por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido, que daremos andamento ao procedimento.

    Da nossa parte, o pedido foi processado e despachado corretamente dentro do prazo. Se tivéssemos autonomia para solucionar diretamente a questão junto à transportadora, certamente buscaríamos fazê-lo, porém não temos como interferir nas etapas operacionais realizadas por ela.

    Atenciosamente,

    Rafael Mendes

    Departamento Administrativo

    Market Prag

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Embora a empresa tenha cancelado e devolvido o valor pago não exime a mesma da responsabilidade pela entrega no endereço indicado no ato da compra bem como no prazo mencionado .