Reclamação compra de tumulo

Não respondida
Américo Brasiliense - SP
26/04/2016 às 19:58
ID: 18268865
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o serviço para fazer túmulo da minha mãe. Demoraram 02 meses para colocar. Vieram e colocaram o mármore e nao trouxeram nem as placas nem a fotoe nem a capela. Depois de ligar mt vieram e trouxeram as placas e a capela ficou faltando a foto. Ja paguei 4 agora dia 15 vence a 5 parcela e nao trouxeram a foto. Ligo na mormararia e um passa pars o outro fica de me retornar e nd. Ja estou ficsndo cansada de tanto descaso.