Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

01/07/2016 às 06:17

ID: 19470143

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Apesar de ter recebido indicação após a instalação que foi até rápida fiquei muito decepcionado com a qualidade do material e acabamento (pedra, granito e mármore) que me foi entregue, manchas e falhas visíveis bem como acabamento grosseiro. Não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2016 às 13:02

Prezado Marcelo, materiais naturais como o granito adquirido pelo senhor podem conter manchas da própria pedra! Fato de vosso conhecimento pois recebeu informação verbal e contratual.

Saiba que dentro do orçamento proposto por vossa senhoria lhe entregamos material equivalente!

Quanto ao acabamento, senhor contratou na forma simples mas quando da execução do serviço optou pelo acabamento especial, o que foi executado sem acréscimo de valor justamente para lhe agradar como nosso cliente!

Após realização de todo trabalho, senhor enviou mensagem dizendo que estava satisfeito, não tendo mais o que observar!

De qualquer forma, nossa empresa se dispõe para solucionar seu problema dentro das especificidades do contratado!

No aguardo!

Réplica do consumidor

04/07/2016 às 12:28

Não enviei nenhuma mensagem de satisfesto a empresa, pelo contrario deixei claro minha frustração para com o serviço e em nenhum momento os senhores pelo menos vieram verificar o quanto foi tão ruim os serviço e qualidade prestada! Entendo que se trata de material natural e pode conter alguma mancha desde que não comprometa a estética e beleza do produto cabendo a vocês analizar e selecionar o produto em questão! Esse registro no site é apenas para registrar o meu descontentamento tendo em vista que o objetivo do site é esse registrar as opiniões e retratações, do minha parte se quero mesmo a publicação da minha avaliação.

Consideração final do consumidor

12/07/2016 às 15:10

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3