Atendimento e comprometimento péssimos experiência frustrante com a Marmoraria Lima

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/07/2025 às 09:47

ID: 222964663

Minha experiência com a Marmoraria Lima foi extremamente frustrante desde o início. A instalação da pedra do banheiro foi marcada para o dia 26/06 às 13h30, mas ninguém compareceu no horário combinado. Somente após minha cobrança, às 14h40, fui informada que ainda estavam vindo. Chegaram por volta das 15h40, sem o material necessário para instalar nem mesmo parafusos tinham. Descarregaram a pedra no meio do condomínio, ao ar livre, e foram atrás de material. Às 16h30, informaram que não encontraram o necessário e não iriam mais instalar, remarcando para o dia seguinte.

No fim, o acabamento ficou ruim, e meus próprios funcionários da obra precisaram corrigir os defeitos durante a pintura. Mesmo assim, não reclamei na ocasião para evitar mais estresse.

Alguns dias depois, solicitamos um ajuste de altura na pia (decidimos instalar mais baixa). Eles passaram um novo valor e marcaram para o dia 24/07 às 10h, mas novamente não compareceram nem deram satisfação. Às 13h40, após meu marido cobrar, enviaram uma foto do portão, alegando que tinham ido e que não havia ninguém o que não é verdade, pois a obra segue ativa das 9h às 17h, sem interfone, e sempre foi avisado que bastava ligar ou mandar mensagem para o portão ser aberto.

Depois disso, pararam de responder no WhatsApp. Ligamos no fixo e disseram que iriam à tarde. Esperei até às 18h e ninguém apareceu. Mais uma vez, sem qualquer aviso ou retorno.

No dia 25/07, enviei nova mensagem logo cedo e fui informada de que não conseguiriam atender novamente. Um total descaso com o cliente, além de um serviço de péssima qualidade.

O mais revoltante é que eu estava para fechar o orçamento completo da casa com eles, acima de R$ 10 mil reais, mas se para instalar a pedra do banheiro (a mais barata) já foi esse sacrifício, imagina o restante.

Fica aqui meu alerta: falta de compromisso, atendimento ruim e execução abaixo do esperado. Não recomendo.

Compartilhe