PÉSSIMO ATENDIMENTO, acabamento HORRÍVEL, MUITO ATRASO na entrega e FALTA DE RESPEITO com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/03/2026 às 19:15

ID: 242452447

PÉSSIMO atendimento, acabamento HORRÍVEL e completa FALTA DE RESPEITO com o cliente! Faz mais de um mês que PAGUEI TUDO e até o momento não entregaram meu pedido! Instalaram a pedra da cozinha onde lixaram demais deixando um buraco e a pedra mais fina bem na frente da minha cozinha! Ao lado do fogão deixaram a pedra totalmente torta e grosso de silicone no acabamento, na tentativa de arrumar! Deram a desculpa de ter vindo torta da fábrica, sendo que eu como consumidora final não tenho nada a ver com isso! Não entregaram a tampa do meu tanque até o momento dando desculpa de precisarem de medidas, sendo que já tiraram as medidas 3x! A pedra suporte do meu box já perdi as contas de qntas vezes levaram errado! Mandei foto e literalmente desenhei o modelo pedido e mesmo assim cada vez q voltam a pedra está errada! E agora estou com furos enormes e horríveis no meu azulejo e nem sei se terá como arrumar ou vou ter que trocar o azulejo por isso! O pior de tudo é agendarem mais de 5x para irem finalizar e faltarmos trabalho aguardando eles e não aparecerem, não responderem msg e não atenderem! Uma completa e absurda falta de respeito, consideração e ética com o cliente! Não contratem! Te fazem de palhaço e só sabem dar desculpas!

Compartilhe