Erro no corte da bancada e falta de assistência do vendedor *****

Não respondida
São Paulo - SP
30/10/2025 às 13:02
ID: 230633515
Tive uma experiência horrível com o vendedor *****. Ele é um péssimo profissional; é gentil na hora da venda, mas depois é difícil fazer contato com ele. Fizeram minha bancada, mas o corte da cuba ficou grande, algo horrível. No momento da entrega, eu não estava em casa, então não pude acompanhar. Se estivesse em casa, não teria recebido. Depois disso, perdi um tempo com tentativas de consertar. Ele simplesmente disse que eu tinha combinado daquele modelo, segundo ele, um modelo novo. pensei que seria mais honesto da parte dele assumir o erro. Até agora, a resposta que tive foi que não irão arrumar. Venho aqui deixar minha reclamação, e o próximo passo será o Procon.