Péssimo pós-venda e instalação inadequada de pia com vazamento e pedra solta

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2026 às 16:53
ID: 239229855
Não indico para ninguém. São muito bons na pré-venda, vendedor atencioso, mas basta você pagar o serviço que você já não encontra mais o vendedor, leva uma canseira para instalarem o que você comprou, e quando finalmente instalaram, um mês após a instalação, uma das pedras cedeu alguns milímetros, criando um degrau na pia, que começou a vazar no móvel embaixo da pia. Não instalaram grapas, a pria ficou assentada somente tendo o armário como suporte. Sem contar que uma das pedras de proteção contra gordura (tem a função de proteger a geladeira), só fomos perceber que estava totalmente solta, depois de alguns dias. Entramos em contato por diversas vezes por telefone, whatsapp e fui algumas vezes presencialmente, porém, tudo o que falam é que vão providenciar aos ajustes o mais breve possível. Só canseira, empresa que não tem o mínimo de comprometimento com o cliente no pós-venda e nos deixam no limbo. NÃO CAIAM NA CILADA DO BOM VENDEDOR, ASSIM QUE VOCÊ SOLTAR O PAGAMENTO, NA SEQUÊNCIA SERÁ SOMENTE PASSAR NERVOSO E INSATISFAÇÃO PURA COM UM PRODUTO QUE NÃO É BARATO!