Em réplica

Quero o meu dinheiro de volta!!!!!!!

Marmorarias.com

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Em março de *******, há quase um ano, eu e meu esposo contratamos os serviços dessa marmoraria, cuja propriedade é do Sr. Rogério. Fomos atraídos pelas avaliações positivas no Google e decidimos visitar a empresa. Lá, conversamos diretamente com o Sr. Rogério, que com seu discurso persuasivo de vendedor, nos convenceu a fechar o projeto com ele. Pagamos à vista, mas até hoje não recebemos o serviço prometido. Tivemos que contratar outra empresa para realizar o trabalho.

Infelizmente, isso resultou em um grande prejuízo para nós. Fica o alerta: não se deixem enganar pelas avaliações no Google. Hoje em dia, parece que muitas delas são manipuladas.

Após tentativas frustradas de resolver o problema diretamente com o Sr. Rogério, que nos propôs um acordo e não cumpriu, agora terei que buscar meus direitos na justiça, incluindo a devolução do valor pago, com juros e correção monetária. É simplesmente lamentável!

Não recomendo de forma alguma que comprem qualquer serviço dessa empresa. O risco de prejuízo é grande!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Marmorarias.com respondeu

    07/10/2025 às 12:50

    Boa tarde tentamos contato para saber do que se tratava e a mesma nao nos respondeu. Aguardando e por favor tentaremos resolver
  2. Consumidor respondeu

    08/10/2025 às 15:03

    Essa empresa não cumpri o que promete, até o momento não recebi o meu dinheiro de volta, fez um acordo e não cumpriu, tivemos que acionar a justiça para receber, não confiem nesta empresa com certeza terão problema, além de não pagar, ainda mente no Google que entraram em contato sendo que fui bloqueada pelo Sr. Rogério e agora escreveram que resolveram no reclame aqui, É MENTIRA!!!! Não confiem!!!! Corram desta empresa!!!!
  3. Marmorarias.com respondeu

    03/11/2025 às 15:14

    estarei entrando em contato para resolvermos este problema
  4. Consumidor respondeu

    03/11/2025 às 15:28

    Vocês não querem resolver o nosso problema.... é só pagar o que nos deve, não honra com a palavra e nem com os contratos, ficamos no prejuízo, espero que isso não aconteça com mais ninguém nos deve mais de 25 mil e fica escrevendo que irá entrar em contato, que tentou nos https://******* vocês não querem resolver, só querem melhorar a pontuação no reclame aqui! Se depender de mim enquanto não pagar isso nunca irá acontecer!!!!!
  5. Consumidor respondeu

    01/04/2026 às 10:33

    Estamos até o momento aguardando a devolução do nosso dinheiro, tivemos um prejuízo enorme e tivemos que levar o caso para a Justiça, não contratem essa empresa!!! Não recomendo!!! Vão ter prejuízo e muita dor de cabeça!