Entupimento de esgoto por resíduos de obra causa vazamento na máquina de lavar; falta de retorno do encanador.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maracaju - MS

09/01/2026 às 09:49

ID: 237142909

Estou com problemas na obra, resíduos da obra caíram no cano do esgoto e entupiram a máquina de lavar roupas, causando vazamento. Solicitei encanador , mas ainda não obtive retorno.

Att,
Lucia

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 17:50

Prezada Sra. Lucia Helena, boa tarde!.

Informamos que para solicitações de manutenção, o registro deve ser realizado a construtora Exemplar.

Seguem os canais de atendimento da Exemplar abaixo para abertura de chamados de manutenção. Estas informações, junto com o formulário a ser preenchido e enviado por e-mail, estão nas páginas 163 e 164 do Manual do Proprietário.

A informação sobre a construtora Exemplar consta no termo de entrega de chaves, bem como no Manual do Proprietário.


Os prazos de atendimento da Exemplar são de 1 dia útil para entrar em contato com o cliente e agendar a visita, e até 03 dias úteis para a realização da visita na unidade (dependendo da disponibilidade do cliente).

Após a visita, cada serviço tem um prazo de execução, de acordo com a complexidade.

Permanecemos à inteira disposição por meio dos canais de Relacionamento, acompanhando você de perto e oferecendo todo o suporte necessário.

Atenciosamente;
Relacionamento com Cliente
Marquise Incorporações
Tel. /
WhatsApp.
85 4008.3331 / 11 3506.7333
www.marquiseincorporacoes.com.br