Alarme do Mart Minas de Itabira MG

Resolvido
Itabira - MG
26/12/2023 às 01:10
ID: 179043701
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO alarme de segurança do Mart Minas é muito alto e constante,ele está tocando sem parar de meia noite às 1 da manhã, moro no bairro ao lado e não consigo dormir com esse barulho e o pior é que ninguém desliga o https://******* favor olhem o que está acontecendo pois está incomodando muito a nós moradores.Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 13:10
Boa tarde, Daiana Lage Nunes
Gostaríamos de esclarecer que, atualmente, não temos conhecimento de qualquer disparo de alarme ou sirene em nossa loja. No entanto, queremos assegurar que estamos comprometidos em manter um ambiente seguro e tranquilo para nossos clientes.
Caso ocorra um disparo de alarme ou sirene em nossa loja, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Entendemos que situações desse tipo podem ser desconfortáveis e perturbadoras. Queremos que você saiba que estamos fazendo o nosso melhor para evitar tais situações, e estamos trabalhando ativamente para resolver qualquer problema o mais rápido possível.
Sua reclamação foi encaminhada à gerência junto do telefone com DDD e, em breve, um de nossos responsáveis entrará em contato para tratativa.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
26/12/2023 às 16:00
O atendimento da empresa é muito bom,apenas esse alarme pertuba quando dispara,mas no momento a situação está normalizada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10