Disparo da sirene noturna do supermercado perturba sono há meses de todos os moradores da região

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poços de Caldas - MG

23/04/2020 às 05:02

ID: 103256565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O alarme sempre começa a tocar por volta das 21h e isso não para durante a noite toda. Acordamos pela madrugada afora, toda noite, e é difícil voltar a dormir pois a sinete é extremamente forte. Nossa filha também sempre acorda e chora, assustada. Isso tem se tornado um verdadeiro caos. Estamos cansados. Já liguei pra polícia e fiquei sabendo que mais pessoas estão reclamando. Quando irão resolver esse problema? Hoje ligamos no supermercado e o gerente nós disse que resolveria. Pois bem, essa foi a pior noite com mais sirenes do que qualquer outra noite. Amanhã farei um BO. Isso não pode continuar mais nem uma noite.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2020 às 08:41

Prezada Sarah, cuidaremos do fato junto ao gerente da filial para te dar um retorno, o mais breve possível.

Agradecemos o contato e pedimos desculpas por qualquer eventual transtorno.

Réplica da empresa

23/04/2020 às 14:29

Prezada Sarah,

Estamos recebendo reclamações sobre o disparo do alarme durante a madrugada, há alguns dias. Já realizamos o contato com a empresa de monitoramento e controle do alarme (Eletron Eletrônica São Judas) e nos informaram que é um problema de rede no sistema.

Nossos vizinhos, amigos e clientes vem sendo vítima dessa poluição sonora e sabemos que se o problema persistir isso pode gerar um desconforto ainda maior. Pensando nisso, nossa equipe de manutenção com a empresa de monitoramento e controle do alarme está se comprometendo em garantir a solução.

Estamos cientes que não devemos prejudicar o sossego da sociedade e sim contribuir com a segurança de todos.

Agradecemos o contato e permanecemos a disposição.

Consideração final do consumidor

24/04/2020 às 12:10

Realmente, essa noite, não tivemos alarme. Espero que o problema não retorne. Espero que tenha sido uma resolução permanente.

Obrigada pelo retorno!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9