Loja enviou produto errado e recusa troca ou reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

18/08/2026 às 15:01

ID: 256777767

Dia 26/07/26 adquiri na loja online jogo de serra starrett BU224S.
Me enviaram produto diferente.
Em contato com a loja, ela não trocou o produto nem devolveu o valor pago.
Aguardo troca do produto ou devolução do valor pago.

Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 17:02

Olá, André, tudo bem?

Primeiramente, lamentamos pelo ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Conforme informado durante nosso contato pelo WhatsApp, nossa equipe realizou uma análise detalhada da situação e confirmou que houve um erro de nossa parte no anúncio. O produto adquirido foi a lâmina Starrett BU224S, indicada para recortes curvos, porém o anúncio apresentava informações e imagens referentes ao modelo Starrett BU224, que é diferente do produto adquirido. Consequentemente, o modelo incorreto acabou sendo enviado.

Para solucionar a situação, já realizamos uma nova solicitação de compra diretamente com a Starrett, uma vez que o modelo correto, BU224S, não estava disponível em nosso estoque. A previsão de recebimento do produto correto também já foi informada diretamente a você, e estamos acompanhando o pedido a todo momento, caso a mercadoria chegue antes, anteciparmos o envio e para agilizar o processo de devolução, também já providenciamos antecipadamente um código de autorização de postagem dos Correios, sem qualquer custo para você.

Além disso, a correção do anúncio já foi realizada, justamente para evitar que outros consumidores sejam impactados pela mesma divergência.

Reconhecemos nossa responsabilidade pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação. Neste momento, o modelo correto já foi solicitado, o procedimento de troca já foi alinhado diretamente com você e estamos acompanhando a chegada da mercadoria para concluir a substituição.

E mais uma vez reforçamos nosso pedido de desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão até o momento. Permaneceremos acompanhando o processo até a conclusão da troca.

Atenciosamente,
Equipe Martineli Ferramentas

Consideração final do consumidor

09/09/2026 às 16:37

Demora na resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5