Promessa de redução de juros não cumprida e falta de retorno

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2025 às 11:23
ID: 222887573
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtravés de propagandas na internet,
entrei em contato para uma possível redução de juros abusivos e o retorno do juros do valor já pago.
Isso aconteceu em novembro de 2024 e durante esse tempo 4 atendentes entraram em contato comigo, pedindo documentação e valores a serem pagos durante o processo.
Foram pagos um total de 12.816,19 com promessas que o valor seria incluído, no valor de restituição do banco junto com a devolução, dos juros já pagos das parcelas.
Chegaram a fazer um cálculo de quanto arroteasse devolução do banco, antes de dar entrada em todo processo, de uns 19 mil de juros a devolver mais os custos do processo.
Estou tentando contato a 2 meses pois o processo foi finalizado em maio e ainda não tive retorno nem deles e nem do banco.
Sinto que fui mais um q caiu nesse [Editado pelo Reclame Aqui] de promessas não cumpridas.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 16:50
Prezado (a) boa tarde tudo bem?
Na intenção de proteger seus dados, visto que para comprovar e refutar as [Editado pelo Reclame Aqui] alegações aqui feitas contra nossos serviços, seria necessário expor número de processo, notificações dentre outros, dos quais possuem dados pessoais.
Assim sendo, nos reservamos o direito e te preservando, em apenas seguir tratativa via email e whats app, deixando apenas claro que muito embora respeitamos o reclamado, mas a verdade dos fatos, são diferentes, os quais temos toda comprovação necessária.
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 16:55
Nunca recebi e-mail e WhatsApp só fazem ligações. Mas tenho tudo guardado aqui