Reclamar dessa empresa

Guapé - MG

27/03/2025 às 09:49

ID: 213237827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem nunca essa tinta. Pior que selador. Extremamente fraca.
Custo do pintor é muito maior com uma tinta horrível dessa pq ele tem que passar várias demãos além de mesmo assim não ficar bom

Compartilhe