Tinta péssima!

Não respondida
Guapé - MG
27/03/2025 às 09:49
ID: 213237827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão comprem nunca essa tinta. Pior que selador. Extremamente fraca.
Custo do pintor é muito maior com uma tinta horrível dessa pq ele tem que passar várias demãos além de mesmo assim não ficar bom