Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

02/05/2025 às 22:57

ID: 216149397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou decepcionada e conclui q literalmente o Barato saiu caro!! Comprei um balde de tinta branca de 18Lt da Marca Martins e, sem brincadeira nenhuma gente... passei mais de 5 demãos, mesmo com espaço de tempo esperando secar, e parecia q eu estava passando uma espécie de cola, não tem cobertura nenhuma. Isso pq eu estava passando por cima de uma tinta clara, branca porém com marcas do tempo. NÃO COMPREEMMM!!

Compartilhe