Tinta sem qualidade

Não respondida
Indaiatuba - SP
02/05/2025 às 22:57
ID: 216149397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou decepcionada e conclui q literalmente o Barato saiu caro!! Comprei um balde de tinta branca de 18Lt da Marca Martins e, sem brincadeira nenhuma gente... passei mais de 5 demãos, mesmo com espaço de tempo esperando secar, e parecia q eu estava passando uma espécie de cola, não tem cobertura nenhuma. Isso pq eu estava passando por cima de uma tinta clara, branca porém com marcas do tempo. NÃO COMPREEMMM!!