Batons Matte de Má Qualidade e Cores Diferentes do Anúncio - Reclamação sobre Produtos de Beleza

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2026 às 16:33
ID: 251312451
Fiz uma compra com a consultora,nossa senhora,os produtos como pó,lápis de sobrancelha,yeloow corretivo muito bom,mas a decepção que veio nos batons matte misericórdia, horríveis,além das cores serem totalmente diferentes do anúncio,o produto tem qualidade inferior que um matte de 10 reais,comprei o call me rose horrível a cor,no anúncio vc pensa estar adquirindo um nude,quando chega parece que sou dark de tão escuro,já o red my mind péssimo também,horrível a cor que está mais pro alaranjado e fica escorrendo como se eu estivesse suada em volta da boca,além de aonde tem pele da boca fica tudo escuro como se fosse preto,uma total decepção, gostaria muito do meu dinheiro de volta pois não compensou gastar 100 reais em duas coisas horríveis dessa,e sei que a consultora não tem nada a ver com isso, pois a culpa é da marca de vender essa enganação ,sem contar que era para ser matte o produto não seca nunca,e fica bem meloso horrível textura
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:05
Olá, Melissa!
Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso!
Para proteger sua privacidade, enviamos um e-mail com detalhes sobre sua solicitação. Gostaríamos de salientar que, você tem acesso a um canal exclusivo mais rápido e dinâmico para assistência. Nossa central está disponível para atendê-la com maior agilidade.
Utilize o nosso chat clicando no seguinte link: https://marykay.omnify.cx/ ou entre em contato pelos telefones 4003-4620 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-881-3113 (para Demais Localidades).
Para finalizar a sua solicitação, é só avaliar o nosso atendimento 😘😘😘.