Logo da Empresa Mary Kay do Brasil

Mary Kay do Brasil

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Mary Kay do Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Mary Kay do Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 166 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.71.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 45.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 52.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Mary Kay do Brasil

Exibindo 10 de 3533 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelar compra

Estou tentando cancelar a compra e não estou conseguindo, já tentei pelo site, pelo chat, tentei ligando no 40034620, não consigo

ResolvidoHá 12 dias

Feeling shy

Eu simplesmente não consigo usar outro batom a não ser o Feeling Shy da Mary Kay e eu não entendo o porquê tiraram de linha. Se vo

Não resolvidoHá 12 dias

kd minha compra

Fiz uma compra pelo site já há algum tempo e nada do produto chegar.

ResolvidoHá 13 dias

MARY KAY BLOQUEOU MINHA CONTA SHOPEE

Alguns dias atras recebi o aviso da Shopee que minha conta estava bloqueada por denuncia de uma empresa. Após entrar em contato e

Não resolvidoHá 1 mês

Não cancelaram meu cadastro

Fiz o cadastro online no dia 16/05024 e hoje dia 20/05/24 liguei para fazer o cancelamento do mesmo. A empresa informou que não fa

Não resolvidoHá 1 mês

desistência da compra

olá, desejo cancelar a minha compra, pois realizei on-line e gostaria de está cancelando para pode realizar compra com uma consult

ResolvidoHá 1 mês

Perfume que saiu de linha

Usei alguns anos o perfume thinking of you tampa azul da Mary kay, e ele saiu de linha.Já busquei de várias revendedoras se teria

Não resolvidoHá 1 mês

PRODUTO COM DEFEITO E AUSENCIA DE ATENDIMENTO SAC

EM 08.03 em Evento do dia da Mulher na OAB Osasco, adquiri 3 batons, presenteando 2 a amigas e ficando com 1. Após alguns dias ao

ResolvidoHá 1 mês

Base craquelada

Olá, sou consumidora de muitos anos da linha Mary Kay, e estou decepcionada com a Base Timewise 3D, já comprei 3 para fazer o test

ResolvidoHá 1 mês

Produto veio ruim

Há muitos anos uso lápis retrátil Mary Kay, porém dessa vez veio muito ruim, não pega direiti e aglutina quando passo, não da para

Não resolvidoHá 2 meses
1 de 354
Filtros especiais

Categorias
(1023)
(278)
(236)
(187)
(92)
(78)

Produtos ou serviços
(354)
(325)
(122)
(82)
(75)
(68)

Problemas
(489)
(312)
(263)
(113)
(94)
(91)
PublicidadeIcone publicidade