Insatisfeitas com o chinelo da marca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/02/2025 às 17:27

ID: 210558383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um chinelo em dezembro e o bóton com a logo caiu e agora ela quebrou à correia ,como pode um chinelo que não é barato e em menos de 2 meses já dá problema então estou muito insatisfeita com a marca e a qualidade do serviço .

Compartilhe