Insatisfeitas com o chinelo da marca

Não respondida
Guarulhos - SP
21/02/2025 às 17:27
ID: 210558383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um chinelo em dezembro e o bóton com a logo caiu e agora ela quebrou à correia ,como pode um chinelo que não é barato e em menos de 2 meses já dá problema então estou muito insatisfeita com a marca e a qualidade do serviço .