Atraso na entrega

Respondida
São Paulo - SP
08/01/2026 às 11:03
ID: 237034051
Fiz uma compra dia 27/12/25 e não recebi até agora.
Prazo de entrega que consta no pedido é dia 06/01 hoje e dia 08 e até agora nada
Entrei em contato com a loja, me informaram que o atraso era da transportadora.
Indignada com a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 11:43
Olá Patrícia!
Conforme contato realizado via WhatsApp, informamos que, em razão da elevada demanda de entregas no período de final de ano, têm sido registrados atrasos por parte das transportadoras.
Diante disso, efetuamos a abertura de um protocolo de atendimento junto à transportadora, solicitando prioridade e urgência na entrega.
Ressaltamos que estamos adotando todas as medidas cabíveis para que a entrega seja realizada o mais breve possível, contudo, dependemos da apuração e da efetiva conclusão do processo por parte da transportadora.
Lamentamos a situação e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.
Seguimos acompanhando de perto, para sua entrega seja realizada.
Att
Equipe Massam