Não resolvido

Manutenção em Aquecedor

Master Aquecimento

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Comprei um aquecedor nesta empresa no final de *******, veio com parte do display queimado. Solicitei a troca. Não vieram. O aquecedor que me venderam, da Komeco, funcionou exatamente 1 ano e assim que saiu da garantia, começou a dar defeito. Coincidência????

Mas tudo bem, agendai manutenção para hoje 12.01.*******, me disseram que o técnico viria entre 08:30 hs e 12:00 hs.

Aguardei a manhã inteira em casa, nada.

Quando foi 11:36 hs mandei um whats dizendo que as 12 hs teria que sair para trabalhar.

As 11:51 ela me mandou a seguinte mensagem: "Ele esta a caminho , em torno de15 min ja chega.

Não dá mais tempo.

Pedi para as 13:30 hs que teria alguém em casa para recebê-los, a atendente Bruna me disse que já tinha um agendamento a tarde.

Falei para ela que ia agenda outra empresa e ela simplesmente cancelou a manutenção.

Pedi para falar com o dono/responsável e ela disse que só volta na semana que vem.

Aí entendi perfeitamente o descaso.

Funcionário que não liga a mínima para os clientes e o dono, as vezes, nem sabe.

Resumindo, pedi para me entregarem o novo display e vou agendar o serviço com uma outra empresa.

Recomendo que fujam desta empresa Master Aquecimentos da Avenida Wenceslau Braz em Curitiba.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Master Aquecimento respondeu

    12/01/2024 às 12:51

    Boa tarde.

    Acabei de receber sua reclamação e gostaria de entender.

    O Técnico Rodrigo que iria lhe atender bateu o carro dele com uma moto, se quiser lhe mando fotos.

    O seu aquecedor ainda está em garantia.

    O Sr disse que acabou a garantia, para seu conhecimento a garantia é de 3 anos.

    Como o Sr disse em conversa por WhatsApp com a nossa atendente Bruna vamos lhe encaminhar a nota fiscal de garantia para o Sr providenciar a respectiva troca do painel com outra autorizada.

    Estávamos agendo para no início da tarde.

  2. Consumidor respondeu

    12/01/2024 às 13:03

    O Reclame aqui funciona!!!

    Em contato com a atendente não me foi falado nada disso.

    Era beeeem mais simples ter me explicado antes.

    Agora vou procurar outra empresa que tenha colaboradores mais comprometidos com a empresa para me atender.

  3. Master Aquecimento respondeu

    12/01/2024 às 13:28

    Conforme lhe disse, devido ao acidente ocorrido com o técnico, o seu atendimento atrasou e estava para o período da tarde.

    Mas como o Sr não quer ser atendido pela Master, disponibilizamos a nota fiscal para providenciar a garantia junto a outra autorizada.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Sou do comércio e sei o quanto é difícil conseguir um cliente. Esta empresa, pelo jeito, está cheia de clientes, pois não deu nem atenção ao meu problema. Sugiro irem a outra empresa porque esta já não precisa de mais clientes.