Intercooler errado e radiador vazando após compra de kit para Sw4 com a Mastercooler, gerando prejuízo de R$ 9.000,00 e propaganda enganosa.

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 22:28
ID: 251600683
Só problema depois que comprei o kit para minha Sw4 intercooler e radiador com a Mastercooler, prejuízo até o memento R$ 9.000,00 nove mil reais.
Fora a dor de cabeça!
O intercooler veio errado e já fazem 6 meses que a empresa fica enralondo, dizem que vão resolver todos os casos e até agora aguardo um retorno da empresa e nada!
Outro problema que surgiu agora foi
O radiador vazando!!!
Propaganda enganosa, marketing para enganar quem sonha em ter um projeto legal, pura dor de cabeça essa empresa.
Só estou partilhando minha experiência para que outras pessoas não tenha o mesmo problema.
Sigo na esperança que vai chegar minha vez e a empresa irá resolver a troca das peças ou a devolução do investimento que não foi pouco!