Não resolvem o problema,já faz mais de anos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

15/06/2026 às 17:06

ID: 251453773

Nada de resolver meu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 14:49

Olá, Marcelo.

Lamentamos pela sua insatisfação e pela experiência relatada.

Analisando o seu caso, verificamos que não houve negativa de atendimento por parte da Master Cooler. Pelo contrário, permanecemos à disposição para avaliar o produto conforme nosso procedimento padrão.

É importante esclarecer que o radiador já se encontrava fora do prazo de garantia quando recebemos o contato e, além disso, havia sido submetido a reparo por terceiros. Nessas condições, conforme nossa política comercial, não é mais possível realizar o atendimento em garantia, uma vez que a intervenção externa impede a análise das condições originais do produto.

Também identificamos que havia uma divergência no canal de contato utilizado. Atualmente, nosso atendimento é realizado pelos canais oficiais da empresa, o que pode ter contribuído para a dificuldade de comunicação.

Mesmo fora da garantia, permanecemos à disposição para receber o produto e avaliar uma solução comercial, buscando a melhor alternativa possível para o seu caso.

Atenciosamente,

Equipe Master Cooler

Réplica do consumidor

30/06/2026 às 20:35

Como foi dito,passou a garantia,mas como disseram não usei o meio de comunicação viável para a garantia,isso não aconteceu pois tentei todas as formas de comunicação, telefone,*****,todos os meios que achei na internet,quem em sã consciência iria perder a garantia de propósito e gastar ainda mais pra tentar arrumar um produto caro que ainda se encontrava na garantia,me disseram pra enviar o radiador pra ver o que pode ser feito,então assim eu o farei e espero uma solução,espero tbm que possamos entrar em um acordo ,pois tive muito prejuízo não só com o radiador mas com super aquecimento do motor,o que me custou junta de cabeçote,e todos os sistemas de mangueiras que dilataram com o aquecimento e a também a mão de obra de mecânico,enviarei o radiador e espero uma solução,sem mais

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 10:52

Me pifaram pra enviar o radiador aqui mesmo pelo reclame aqui,já que pelo watts zap nem sequer olham a conversa,já por aqui,vamos ver a conduta dessa empresa,pedi uma nota de devolução e até agora nada,como posso enviar essa [Editado pelo Reclame Aqui] de radiador sem nota,essa empresa,sabe não sei nem mais o que falar

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 11:00

Horrível,só querem vender,não tem pós vendas,não atende zap, telefone,já faz anos que tento e eles só me enrolaram,isso quando me atenderam por causa do reclame aqui,,foram quase três mil reais jogados fora,com m o radiador deles,não durou seis meses,vazou não me atenderam mandei arrumar ,gastei mais 500,00 durou mais seis meses depois vazou igual chuveiro,e nesse tempo da garantia não me deram nenhuma resposta,pessoa empresa,psssimo funcionários,ou seja quem caiu foi eu,por acreditar em propaganda enganosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0