Resolvido

Demora na devolução de valor pago por serviço cancelado via Pix

Master da Web

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Fiz a compra de um serviço, fiz o cancelamento no dia seguinte, dentro do prazo de 7 dias para

a devolução do valor pago que foi feito por meio de pix, R$ 69,90.

Fiz o procedimento de abrir o ticket no setor financeiro, mas não obtive retorno e não houve até o

momento a devolução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Master da Web respondeu

    02/04/2026 às 10:36

    Olá Edson.

    Conforme os nossos Termos de Uso, disponíveis em

    https://masterdaweb.com/termos-de-uso, informamos que os reembolsos são processados em até 3 dias úteis a partir da data de compartilhamento dos dados para reembolso.

    Seguimos integralmente o que está estabelecido em nossos Termos de Uso, e o seu reembolso será processado dentro desse prazo.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Ok