Atendimento horrível / Demora no atendimento

Respondida
São Paulo - SP
20/09/2022 às 10:49
ID: 150462909
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer um exame admissional e levei em média 2:30hrs de espera. Clínica não tem estrutura nenhuma pra atender a quantidade de pessoas que agenda. Muita gente em pé, demora no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2023 às 13:41
Alex estávamos sem acesso a essas reclamações, conseguimos agora o login.
Creio que essa situação já tenha sido resolvida.