Atendimento péssimo na recepção da Av. Paulista com funcionárias conversando sobre vida pessoal.
Recepção da av Paulista é horrivel, as meninas do atendimento ficam batendo maior papo falando da vida pessoal delas, uma coi...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida