Reclamação sobre a falta de gerência e supervisão na Unidade Master Ocupacional de Diadema

Não respondida
Diadema - SP
09/03/2026 às 11:40
ID: 242715151
Prezados,
Bom dia.
Venho reclamar da falta de gerência ou supervisão na Unidade da Master ocupacional de Diadema. Cheguei na unidade 07:30 e só tem 1 funcionário atendendo na recepção.A colaboradora está se desdobrando para fazer tudo e mais um pouco.Ela me informou que a segunda atendente chega atrasada e não dá satisfação e que não adianta reclamar que não resolve.Chamo atenção da gerência ou supervisor.