Reclamação sobre a falta de gerência e supervisão na Unidade Master Ocupacional de Diadema

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

09/03/2026 às 11:40

ID: 242715151

Prezados,
Bom dia.

Venho reclamar da falta de gerência ou supervisão na Unidade da Master ocupacional de Diadema. Cheguei na unidade 07:30 e só tem 1 funcionário atendendo na recepção.A colaboradora está se desdobrando para fazer tudo e mais um pouco.Ela me informou que a segunda atendente chega atrasada e não dá satisfação e que não adianta reclamar que não resolve.Chamo atenção da gerência ou supervisor.

Compartilhe