Atendimento péssimo na recepção da Av. Paulista com funcionárias conversando sobre vida pessoal.

Não respondida
Salvador - BA
01/04/2026 às 12:09
ID: 244920005
Recepção da av Paulista é horrivel, as meninas do atendimento ficam batendo maior papo falando da vida pessoal delas, uma coisa [Editado pelo Reclame Aqui]!