Atendimento péssimo na recepção da Av. Paulista com funcionárias conversando sobre vida pessoal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

01/04/2026 às 12:09

ID: 244920005

Recepção da av Paulista é horrivel, as meninas do atendimento ficam batendo maior papo falando da vida pessoal delas, uma coisa [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe