Demora excessiva, falta de estrutura e atendimento desumano em exame

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2025 às 11:17

ID: 226101051

Demora absurda para fazer um exame de 5 minutos, nem isso.

A fila de espera passa de 3h tranquilamente, o ambiente é minúsculo, não tem ar condicionado, não tem comida e muito menos conforto.

Sem falar que tudo é por ondem de chegada, não tem como marcar horário para ser atendido. Totalmente desumano. Ligar insuportável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 09:17

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0