Demora excessiva, falta de estrutura e atendimento desumano em exame

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2025 às 11:17
ID: 226101051
Demora absurda para fazer um exame de 5 minutos, nem isso.
A fila de espera passa de 3h tranquilamente, o ambiente é minúsculo, não tem ar condicionado, não tem comida e muito menos conforto.
Sem falar que tudo é por ondem de chegada, não tem como marcar horário para ser atendido. Totalmente desumano. Ligar insuportável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 09:17
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0