Essa empresa é um lixo não recomendo nem pra funcionário nem pra cliente

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/06/2023 às 18:58
ID: 166054079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente venho comunicar a todos o transtorno e a raiiva que eu estou passando com essa maudita empresa, desde quando eu fui mandada embora estando grávida eles não me paga direito é um inferno pra eu poder receber.. Está na justiça e mesmo assim eles não me pagam cansada de passar por isso.. Me mandaram embora assim que eu falei que estava gestante, entrei com um processo na justiça e está rolando até hj e mesmo na justiça eles não me pagam.. Sem conta que mentiram perante o juiz falando que não sabian da minha gestação sendo que eu tenho conversas com o RH falando da minha gravides e do meu exame! Trabalhei lá dei o melhor de mim até meu computador estão com eles.. Pra receber é uma luta minha filha doente e eu não tenho um real pra compra remédio tô passando um transtorno com eles.. Cansei de cobrar até VT e pagamento.. Onde vamos para o cara tem dinheiro sai viaja se diverte e deixa de pagar com suas obrigações de saco cheio quero justiça nisso aí