FALTA DE RESPEITO E RESPONSABILIDADE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

27/01/2025 às 08:15

ID: 208285889

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A clinica abre as 07h30, foi o que o atendente me informou e inclusive o Google informa a mesma coisa, pediram para que eu chegasse com antecedência para pegar uma ficha, pois bem ... fiz minha parte e cheguei, a clinica estava fechada e fiquei cerca de 40 minutos do lado de fora eu e mais um monte de gente em pé, debaixo do sol quente, inclusive tinha pessoas com deficiência e idosos. Achei um absurdo, falta de respeito com os pacientes. Acabou prejudicando muito minha rotina. NÃO INDICO ESSA CLINICA PARA NINGUEM. Um rapaz q estava na fila inclusive informou que já é de costume deles atrasarem dessa forma. Falta de respeito!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/07/2025 às 21:49

Empresa péssima e que faz descaso com as pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2