FALTA DE RESPEITO E RESPONSABILIDADE

Não resolvido
Diadema - SP
27/01/2025 às 08:15
ID: 208285889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA clinica abre as 07h30, foi o que o atendente me informou e inclusive o Google informa a mesma coisa, pediram para que eu chegasse com antecedência para pegar uma ficha, pois bem ... fiz minha parte e cheguei, a clinica estava fechada e fiquei cerca de 40 minutos do lado de fora eu e mais um monte de gente em pé, debaixo do sol quente, inclusive tinha pessoas com deficiência e idosos. Achei um absurdo, falta de respeito com os pacientes. Acabou prejudicando muito minha rotina. NÃO INDICO ESSA CLINICA PARA NINGUEM. Um rapaz q estava na fila inclusive informou que já é de costume deles atrasarem dessa forma. Falta de respeito!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 21:49
Empresa péssima e que faz descaso com as pessoas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2