Atraso na entrega e falta de suporte da empresa (possível [Editado pelo Reclame Aqui])

Respondida
Barueri - SP
04/03/2026 às 16:48
ID: 242328279
Fiz uma compra no dia 17/02 pelo site da Master Plants e paguei entrega sedex para chegar no dia 20/02, conforme prometido. Ate hoje 04/03 estou sem receber o produto. O SAC funciona, porém as soluções nunca sao eficientes, visto que diante de toda espera eu quem tive que sugerir alguma solução, inclusive eu me propus a pagar o novo frete. No fim, prometeram pagar eles mesmos o frete e me mandariam o codigo de rastreio. Isso era segunda dia 02/03, desde entao ninguém entrou em contato comigo, e ninguem mais me responde. Tenho fortes convicções de que se trata de um [Editado pelo Reclame Aqui], pretendo abrir um b.o. Empresa com o CNPJ *****
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 16:34
Olá, Lucas.
Sentimos muito pela frustração causada com o prazo de entrega do seu pedido. A primeira tentativa de envio foi realizada via SEDEX, conforme contratado, porém houve impacto devido à greve dos Correios, o que acabou comprometendo os prazos.
Diante dessa situação, realizamos um novo envio pela transportadora Jadlog, assumindo o custo do frete para agilizar a entrega. Infelizmente, o código de rastreio demorou a ser disponibilizado pela transportadora, o que dificultou que compartilhássemos a atualização com a rapidez que gostaríamos.
Nossa equipe permaneceu acompanhando o caso e prestando suporte durante todo o processo. A entrega foi acompanhada por nós e confirmamos que o pedido foi entregue hoje.
Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência. Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Master Plants