O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MASTERCLASS T.A.P. respondeu
19/08/2025 às 17:17
Ola Camila boa tarde tudo bem com voce?
Verificamos a sua reclamação e entendemos a sua insatisfação. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
Você não chegou a entrar em contato conosco através de nenhum dos canais oficiais de suporte da Escola Masterclass, por isso não tivemos ciência do ocorrido antes.
Assim que vimos a sua reclamação aqui, entramos em contato diretamente com a Hotmart (plataforma responsável pelas transações e acessos) e recebemos a seguinte informação:
"Verifiquei a transação HP******* e confirmei que o reembolso não foi realizado. A cliente cancelou a assinatura, mas solicitou apenas o cancelamento, e não o reembolso."
Ou seja, o ******* pela Hotmart foi apenas de cancelamento da assinatura futura, e não de reembolso do valor já pago.
Para resolver: o reembolso precisa ser solicitado diretamente à Hotmart. Mas fique tranquila, pois estamos à disposição para te orientar em cada etapa e acompanhar de perto, garantindo que você não tenha mais dificuldades nesse processo.
Nosso objetivo é que nenhum aluno fique insatisfeito ou sem atendimento. Conte conosco para resolver essa situação da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe Masterclass