Suporte contábil indisponível e problema no sistema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

05/06/2026 às 09:40

ID: 250575265

Realmente não da mais, ja estou na quarta tentativa da ultima semana pra ca pra falar so suporte do contabil e não consigo, fico mais de duas horas esperando e não atendem. No inicio do ano era por causa da DIRF no caso no NG Folha, e passado meses ainda falam isso. Agora é no contabil, vão falar que é por causa do sped contabil, ai no mes que vem vão falar que é por causa do sped fiscal, dai em setembro, outubro.. vão falar outra coisa. A impressão que dá é que tem umas duas pessoas atendendo porque não tem condições e olha que o meu problema não nada referente a essas obrigações é problema no sistema mesmo. De fato não tem como continuar dessa forma. Não sei se as outras são assim também, mas estou querendo mudar mesmo. Esse mes ja veio o aumento mas em contrapartida o retorno não tem. Não sei mais o que fazer.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 08:31

Olá, Ricardo!
Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e lamentamos a percepção relatada em relação ao atendimento.

Entendemos a importância de contar com suporte quando surge uma necessidade relacionada ao sistema e, por isso, queremos compreender melhor o cenário apresentado para prestar o devido apoio.

Diante do seu relato, foi aberto um acionamento para o nosso setor relacional. A equipe realizará contato com você para ouvir com mais detalhes os pontos mencionados, acompanhar a tratativa junto às áreas responsáveis e auxiliá-lo no que for necessário até a devida condução do caso.

Pedimos, por gentileza, que aguarde esse contato. Orientamos também que salve o número (31) 2576-1500, utilizado por nossa equipe, para evitar eventual bloqueio ou identificação como spam.

Seu apontamento será acompanhado com atenção, pois buscamos continuamente aprimorar nossos processos e a experiência oferecida aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Keevo

Réplica da empresa

02/07/2026 às 07:33

Olá, Ricardo!

Verificamos que o contato do nosso setor relacional foi realizado, oportunidade em que pudemos ouvir suas considerações, compreender melhor os pontos relatados e prestar os esclarecimentos e orientações necessários.

Ficamos muito satisfeitos em saber que a demanda que motivou sua manifestação foi solucionada. Suas observações foram registradas e serão consideradas em nossas ações de melhoria, pois ouvir nossos clientes é fundamental para que possamos aprimorar continuamente nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais ágil, eficiente e uma experiência cada vez melhor.

Lamentamos pelos transtornos enfrentados e reforçamos nosso compromisso em evoluir constantemente para proporcionar uma experiência cada vez melhor. Sempre que precisar, nossa equipe permanecerá à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento, inclusive pela Central de Atendimento, no telefone*******.

Atenciosamente,
Equipe Keevo

Réplica do consumidor

02/07/2026 às 11:05

A empresa de fato entrou em contato para entender o ocorrido, se colocaram a disposição para quaisquer problemas admitiram que a demanda está alta, deu outras opções para entrar em contato com o suporte. Entendo que as tem algumas obrigações novas o que obriga o cliente a entrar mais em contanto, nesses casos acho que deveria terem um plano de contingencia para que a espera não demore tanto, mas na ultima ligação para o suporte demorou bem menos mas ainda está um pouco longe do ideal.

Consideração final do consumidor

02/07/2026 às 11:06

Sobre a questão de atendimento que não seja o suporte atualmente, eles prontamente entram em contato para saber o que está acontecendo, nesse sentido não tenho o que reclamar

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7