Suporte do sistema indisponível e atendimento demorado.

Respondida
Ariquemes - RO
14/05/2026 às 16:37
ID: 248671263
Minha reclamação é que não está tendo mais atendimento suporte, hje eu fiquei duas horas marcadas em relógio e ninguém me atendeu, cadê o suporte do sistema, nossa isso está uma [Editado pelo Reclame Aqui] melhorar isso ai
o meu numero é ***** [Editado pelo Reclame Aqui] de suporte [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:34
Olá, Elço!
Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e lamentamos a percepção trazida sobre o atendimento. Nosso objetivo é justamente buscar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Realizamos a abertura de um acionamento para o setor relacional, para que seja feito um contato com você, entendendo melhor os pontos mencionados e buscando te auxiliar da melhor forma possível dentro das tratativas necessárias.
No contato, o consultor responsável também poderá esclarecer melhor sobre os canais e formatos de atendimento disponíveis atualmente, buscando te apoiar da forma mais adequada em seus próximos acionamentos.
Pedimos, por gentileza, que aguarde o contato da equipe responsável.
Atenciosamente,
Equipe Keevo