Resolvido

atraso na entrega

Matarazzo Decor

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Estou há dias falando com a empresa que o móvel que comprei atrasaria. Não consigo nem rastrear.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Matarazzo Decor respondeu

    30/07/2024 às 09:20

    Bom dia, Camila!

    Lamentamos muito por qualquer intercorrência com o seu pedido e entendemos o transtorno que isso pode ter causado. Para que possamos verificar a situação o mais rápido possível e solucionar o problema, por favor, nos informe o número do seu pedido e a plataforma de compra utilizada.

    Estamos à disposição para ajudá-la e garantir que sua experiência com nossa loja seja satisfatória.

    Atenciosamente,

    Ana Souza

    Atendimento ao Cliente

  2. Consumidor respondeu

    30/07/2024 às 09:26

    Madeira Madeira *******
  3. Consumidor respondeu

    01/08/2024 às 20:56

    O prazo inicial era 30/07. Depois era hoje. Não chegou. Eu nem conseguia rastrear. AGorinha consegui. Sendo transferido entre São PAulo e Indaiatuba. Ou seja, foi postado agora no fim da tarde.Quantos dias mais para eu receber? Pelo amor de Deus paguei a vista por um produto caro.
  4. Matarazzo Decor respondeu

    01/08/2024 às 21:56

    Prezada Camila, boa noite!

    Lamentamos profundamente por qualquer transtorno.

    Gostaríamos de informar que o prazo de entrega do seu pedido era até hoje, 01.08.*******, com envio via SEDEX. Esclarecemos que o produto foi enviado para entrega dentro do prazo estimado e tinha como previsão de entrega a data de hoje. Estamos monitorando a situação de perto e, caso o pedido não seja entregue até o final do dia, nossa equipe entrará em contato com a transportadora imediatamente para resolver o problema o mais rápido possível.

    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em garantir que você receba seu pedido o mais breve possível.

    Se precisar de mais alguma informação ou assistência, por favor, não hesite em nos contatar.

  5. Consumidor respondeu

    01/08/2024 às 23:38

    Já falei que não chegou hoje Exijo providências imediatamente z
  6. Matarazzo Decor respondeu

    02/08/2024 às 10:25

    Gostaríamos de informar que estamos acompanhando seus esclarecimentos e dúvidas via WhatsApp.

    Estamos à disposição para ajudar no que for necessário e garantir que todas as suas questões sejam resolvidas da melhor forma possível.

    Sentimos muito que a transportadora não tenha cumprido o prazo estabelecido e todo o mal-entendido causado. Entendemos que o uso de transportadoras terceirizadas pode ocasionar alguns imprevistos, mas nossa equipe está acompanhando de perto o status do seu pedido e se empenhando para resolver essa situação da melhor forma possível.

    Agradecemos pela sua compreensão e paciência.

  7. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Só desculpas pelo atraso sem providências.