O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Matarazzo Decor respondeu
24/07/2024 às 09:50
Prezado,
Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos informar sobre sua preocupação em relação ao seu pedido.
Lamentamos sinceramente por qualquer transtorno que isso possa ter causado. Entendemos a importância de receber seu pedido de forma correta e dentro do prazo esperado.
Observamos em nosso sistema que seu pedido foi entregue em 17/04/*******. Pedimos desculpas se houve algum mal-entendido ou se houve algum atraso na comunicação dessa informação.
Estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Nossa equipe está à disposição para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de atendê-lo. Se precisar de mais alguma assistência, não hesite em nos contatar.
Atenciosamente,
Ana Souza
Equipe de Atendimento ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Demora no retorno. Só me respondeu quando registrei a reclamação, e após alguns dias.