casa bugada, não está deixando fazer saque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/09/2026 às 11:48

ID: 258567533

Não estou conseguindo fazer saque, tenho mais 1000 reais preso na casa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 12:01

Olá, Douglas.

Esperamos que você esteja bem!

Compreendemos a situação relatada e reforçamos que seu caso foi tratado com a devida atenção por nossa equipe especializada.

Confirmamos que o saque solicitado em 09/09/2026 foi devidamente processado e concluído com sucesso, sendo o valor de R$ 1.321,35 creditado na conta cadastrada às 12h07.

Reforçamos que todos os pagamentos são realizados conforme os prazos e procedimentos previstos em nossos Termos e Condições, aceitos pelos usuários no momento do cadastro e disponíveis em nosso site: https://matchbook.bet.br/pages/terms-and-conditions, garantindo segurança e transparência em todas as operações.

Essas diretrizes garantem segurança, transparência e conformidade em todas as operações realizadas na plataforma.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos que continue tendo uma excelente experiência em nossa plataforma.

Atenciosamente,
Equipe - MatchBook.

Consideração final do consumidor

10/09/2026 às 12:10

Rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6