Respondida

Produto não enviado e não resolve o problema

matcon.casa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

comprei uma graxa que era pra chegar em 1 dia útil, ate agora nada de envio ou recebimento, dificil de resolver problemas simples e a empresa sem respeito algum com consumidor.

não compre nessa loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. matcon.casa respondeu

    11/02/2026 às 14:06

    Olá, Paulo!

    Antes de tudo, agradecemos por você ter compartilhado sua experiência conosco. Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente a sua insatisfação essa realmente não é a experiência que desejamos oferecer.

    Analisamos sua solicitação e identificamos que, devido às chuvas fortes na região, a transportadora acabou enfrentando dificuldades para realizar a entrega dentro do prazo previsto.

    Conforme conversamos ontem pelo chat, você optou pelo reenvio do produto. Seguindo sua escolha, já geramos um novo pedido e o envio será realizado pelos Correios. Hoje, em nosso contato por telefone, recebemos a confirmação de um prazo estimado de até 6 dias para a nova entrega.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação. Seguimos à disposição sempre que precisar e continuaremos acompanhando seu pedido até a finalização da entrega.